0 O outro lado...

"Prazer imediato e sem limite! Sexo sem compromisso e sempre que eu tiver vontade! Essa é minha vida e eu faço dela o que bem quiser!!! Todo mundo vive assim... Porque eu faria diferente?"

Esse é o seu estilo de vida? Então você deveria conhecer o outro lado da sexualidade; um lado diferente e que anda esquecido nos dias de hoje, mas que pode abençoar sua vida e mudar radicalmente a forma como você entende o sexo.

A bíblia tem muito a dizer sobre sexo. Sua sexualidade é, antes de tudo, um presente. Uma benção divina. Foi Deus que projetou você de forma que você pudesse se sentir fisicamente atraído por alguém do outro sexo. Mas a bíblia também ensina que Deus colocou um dom em você com propósitos bem definidos. A razão básica porque Deus nos criou como seres sexuados foi para sermos instintivamente protegidos da solidão e experimentarmos a completude ao lado de alguém!

A vulgarização do Sexo tem feito muita gente escrava dos seus próprios instintos sexuais. O resulto disso é : solidão, alienação, frustração e vazio de alma. Exatamente o oposto daquilo que Deus originalmente planejou para nós. A bíblia previu que chegaria um tempo em que as pessoas estariam tão voltadas para o prazer físico, que já não se importariam com as consequências desse estilo de vida.

Apesar de tudo o que se diz por aí, seu corpo não é um mero objeto de prazer para ser usado, abusado e descartado por outras pessoas. Assim também como o corpo dos outros. Queridos(as) a hora de vocês vai chegar! Não se desmoralize. Você é muito preciosa(a). Sexo só depois do casamento.

                                     

0 Princesas comentaram:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home