0 Sendo transformada em uma PRINCESA!

Todas nós já sabemos que somos maravilhosas princesas, e que somos filhas do Rei. Só que existe um buraco ENORME que nos separa da coroa. Se você sabe que é uma princesa, mas suas atitudes não são de alguém da realeza, nada adianta. Vale lembrar que o termo agir como uma princesa, não quer dizer que você deve ter ataques de frescurite aguda, usar roupas de marcar, ou querer mandar nos outros, pelo menos aqui nesse blog. Ser princesa é muuuuuuito melhor e mais elegante que isso! E eu sei sei que todas as princesas, esperam pelo seu princípe que virá em um cavalo branco e lhe fará a mais bela declaração de amor ... 

 Peraí ... Será que quando o príncipe chegar ele vai encontrar uma princesa de verdade? Se você mesma acha que não, está no momento de começar a aprender e agir como uma princesa, e assumir o seu cargo como filha do Rei. Tenho certeza de que quando você começar esse processo, vai ver  que isso não é só para conquistar seu príncipe, e sim para te fazer se sentir melhor com você mesma e com Deus!


Busque intimidade com Deus. Deus é seu pai, e ele se importa com suas fraquezas. Leia a bíblia e outros livros que falem do amor dEle. Crie projetos que poderão abençoar as vidas. Você pode até ajudar outras meninas a se tornarem princesas; assim como eu estou fazendo. Faça um grupinho de menininhas em que vocês possam trocar experiências. Uma das maiores qualidade de uma verdadeira princesa é que ela gosta de ajudar as outras pessoas!


Seja uma pessoa carinhosa. Não existe coisa pior do que gente mal educada, escandalosa e exibida. Uma verdadeira princesa não é de maneira nenhuma assim. Seja agradável aos outros, que tenho certeza de que você vai se sentir muito bem sendo comportada e educada. Tratando de educação, jamais esqueça de ser simpática! Um bom dia, boa tarde, tudo bem? sempre caem muito bem. Ah, e não esqueça de sorrir. Mostre mesmo os dentes que Deus te deu. Um simples sorriso alegria o dia de qualquer pessoa, e mostra que você tem a alegria de Deus. E por favor, esqueçam da falsidade. Não importa se é o diretos da sua escola, ou a senhora que limpa o banheiro. Seja sempre simpática e educada com todos, e você vai se tornar uma pessoa encantadora, que por onde passa as pessoas se apaixonam.




Cuide da sua beleza. Tire um dia para cuidar dos cabelos, fazer as unhas, cuidar da pele e manter os cuidados no dia a dia. Sempre esteja penteada e perfumada. Uma princesa, além de ser linda por dentro, deve ser linda por fora também. Uma princesa deve andar bem vestida. Roupa curta, apertada ou transparente só dizem que você é vulgar, e nós não somos assim. 


 Cuidado com o que sai dessa boquinha. Eu sei que muitas vezes a língua coça,mas não custa nada fazer um esforcinho né?! Fofoca é horrível e além de tudo é pecado.Então,quando perceber que a conversa com suas amigas está indo para um rumo malicioso,é mehor mudar de assunto.Uma princesa não faz fofoca dos outros.



Invista em sua aprendizagem. Seja responsável com seus estudos e procure aprender o máximo possível.Assisita bons filmes,leia bons livros,ouça música boa,ou seja,faça coisas construtivas.Investindo em sua aprendizagem você vai se tornar uma boa pessoa para conversar.De nada adianta ter um rostinho bonito e não ter nada na cabeça.Saiba desenvolver uma boa e saudável conversa.


     Espero ter ajudado vocês, um mega abraço princesas ;*



...

0 Princesas comentaram:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home