1 Super dicas para as princesas não perderem sua coroa *-*

1ª dica - Evite más companhias : Se você andar com pessoas que não tem bons exemplos, você ficará dominada por eles. E a bíblia é clara quando fala "Não fique no meio deles, e não toque nas coisas que são impuras as meus olhos" (II Cor. 6) Então escolha sempre as amizades de Deus.

2ª dica - Discipline as suas conversas : Evite piadas e histórias que são desagradáveis ao coração do Pai. A bíblia fala que  "As más conversações, corrompem os bons costumes" (I Cor. 15:33) Então veja bem que tipo de conversa você está tendo.

3ª dica:  Tenha cuidado da maneira em que está se vestindo - isso deve ser um assunto entre você e Deus. As vezes muitas meninas emitem o sinal errado. Tem muitas princesas hoje em dia que se vestem como mulheres de programas. Isso é muito errado, meninas. Roupa é comunicação. Se você quer passar para o mundo que você é uma princesa, então se vista como uma.

4ª dica:  Escolha cuidadosamente dos filmes e programas que você assiste. Seu espírito precisa de alimento saudável!

5ª dica : Faça uma regra de nunca se envolver em namoro pesado - As princesas sempre devem orar antes de cada encontro. A princesa que tem Jesus em seu coração, possui um poder sobrenatural de dizer "não" aos avanços de qualquer rapaz. E o princípe que conhece Jesus tem poder para disciplinar sua vida. Então, antes de mais nada, ORE. Um casamento fruto de orações é muito mais eficaz e duradouro do que um casamento fruto de cantadas.

6ª dica : Invista grande parte do seu tempo lendo a bíblia - A palavra de Deus é a única arma que satanás tem medo. Então se cubra com a palavra.  (Salmos 119:11)


                                             Espero que eu tenha as ajudado *-*  #MegaBeijo     

1 Princesas comentaram:

Bruna Luzardo disse...

Obrigada,eu agradeceria se você fizesse um post sobre como uma princesa deve se vestir,não para mim mais para as outras meninas,eu também tenho um blog,se você quiser ir lá visitar ele,o link está aqui:http://meninaprincesadorei.blogspot.com.br/ gostaria muito que você o visitasse,amei o seu blog,beijos e obrigada pela atenção! :n :a

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home