0 Se é bom, porque não fazer né?

Sexo está nas propagandas, nos filmes, novelas e até nas músicas que escutamos. O sexo está no nosso meio, e faz parte da nossa vida. 

Você pode não acreditar, mas foi Deus que fez o sexo.  Ele não só criou o homem e a mulher distintos fisicamente para o sexo, mas também os criou diferente dos animais. Os homens e as mulheres tem a habilidade de pensar racionalmente e sentir emocionalmente. Apesar de uma relação sexual resultar na criação de filhos, Deus o fez para ser agradável ao homem e a mulher.   Tudo o que Deus criou tem um propósito, e o plano dEle para o sexo é que ele seja usado no CASAMENTO!   Ao contrário disso, o relacionamento só trará confusão, conflito e caos, pois parece que não, mas no ato sexual fora do casamento há ligamento de almas.  O sexo feito FORA do casamento resulta em gravidez não desejada, aborto, estupro, violação sexual, e aids. Sem falar que sua coroa e seu manto são brutamente arrancados. Os nossos prazeres extrernos não podem satisfazer nossos prazeres internos. Ou seja, o sexo pode até te levar por momentos de prazer, mas JAMAIS poderá arrancar aquele tristeza do seu coração.   O seu corpo não é passatempo.



Pena, que existem TANTAS princesas que deixam os sapos arrancarem sua coroa e seu manto. Seu coração não está no cardápio desse mundo. Há um princípe te esperando. E princesas não são marcadas por feridas. Elas jamais deixam sua coroa e seu manto se desmancharem. Então princesa, faça um plano com Deus de fazer sexo só no casamento. Pois é plano de Deus para sua vida! E princesas, obedecem seu rei!

Mateus 26.41 -> "Vigiai e orai, para que não entre em tentação. Na verdade, o espírito é forte, mas a carne é fraca".  

                                             #BeijoNaBuxexa

0 Princesas comentaram:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home