2 O poder de um simples sorriso ^^

Olá minhas princesas :>   Hoje vim falar de uma característica fooorte de uma verdadeira Princesa; o sorriso. Sim,  o seu sorriso, por mais simples que seja, é contagiante. E essa alegria invade os corações. Mesmo em situações "chatas" as princesas sempre dão um jeitinho de sorrir.   Você deve estar pensando "aaah Talita, mas sorrir em momentos bons é fácil, mas em momentos em que "o bicho pega" duvido .        

Realmente é difícil. Mas nada te impede de tentar, não é mesmo? ^^    Jesus sabia que iríamos passar por certas lutas. Não foi a toa que ele deixou à nos essa lição, olhe só : "Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16:33 . Tá vendo, Jesus venceu o mundo. Você deve ter BOM ÂNIMO :>

É possível sim ter paz em meio às guerras. Sabe aquele versículo que diz bem assim "Quando penso que estou fraco, forte estou, pois o teu poder se aperfeiçoa na minha FRAQUEZA".? pois é. Jesus nos disse que não teríamos aflições, mas, ele também não disse que nossa vida seria um mar de rosas. Quando você pensar que está tudo perdido, lembre que a ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA. O Senhor te fez para SORRIR, e não para se entristecer. Confie, princesa, Deus é fiel :D


                                                       Que Deus as abençoe. E não esqueça, nunca deixe sua coroa cair ^^

2 Princesas comentaram:

Unknown disse...

Amei o texto, muito lindo.

Talita Albuquerque disse...

Obrigada por ter gostado princesa *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home