0 Instrução de Deus.

Ele nos deixou uma instrução, e sabe qual é essa instrução? Que sejamos as suas testemunhas. Ele diz "Fale do meu amor. em Jerusálem, Judéia, em Samaria, até os confins da terra. Ide por todo mundo e pregai o evangelho a TODA criatura". Quando ele diz : TODA CRIATURA, ele está dizendo do pequeno ao grande, do bandido ao bonzinho. Do idoso à criança. Da mulher ao homem.  Deus diz "Seja manifestação do meu amor". O mesmo amor que um dia nos alcançou!   Mas aí a gente coloca uma bíblia debaixo do braço, impina o nariz e pensa "Uau, eu FUI SALVO. Eu sou muito crente. E todo mundo vai queimar no inferno, mas eu vou pro céu". Um travesti entra na igreja e a gente olha como se ele fosse uma figura compulsiva. As prostitutas não são chamadas para os Encontros com as senhoras. A prostituta é excluida, a mãe solteira é excluída. Que igreja é essa? Que mensagem é essa? Em quem nós nos transformamos? As vezes na sua casa você se tornou um cristão. Então era pra você ser uma filha melhor, um esposa melhor, mas aí você se transforma em uma broaca! Que quer converter o outro na marra e na violência. E Deus mesmo diz que não é por força nem por violência, mas pelo poder do Espírito Santo em nós. E quando esse poder começa a  fluir, a gente ama, a gente ama, a gente ama, a gente ama. Não esperando NADA em troca. Nosso relacionamentos não são interesseiros.

É incrível que todo mundo quer amigo de um "Famoso Gospel", enquanto tem gente dentro da igreja que não tem 1 amigo. Que vive como se fosse uma pessoa invisível. O faxineiro é invisivel, o zelador é invisível, a viúva é invisível. Será que Jesus faria isso?  Será que nós estamos na igreja, seguindo os passos do mestre, ou o princípe desse mundo? O princípe desse mundo é orgulhoso, egoísta, invejoso, mesquinho, competitivo ... Com quem você se parece? No seu emprego, escola, quem você derrama? Frutos de que árvore você está produzindo? 



Através de nossas vidas, somos feitos por Deus para sermos canais de ministração da glória dEle. Precisamos testemunhar dos milagres do Senhor e derramar a sua glória nas vida de que dEle necessitam.  Você se converteu nos caminhos do Senhor, agora é carta dEle nessa terra. Em uma carta o importante é o conteúdo e não a embalagem.  Quando deixamos de amar as vidas e deixamos de consolidar, nos tornamos matadores e homicidas. Deixamos, com isso, que nossos irmãos morram por falta de conhecimento do amor de Deus. A bíblia diz que a boca fala do que está cheio o coração. Se o seu coração estiver transbordando do amor de Deus, sua boca e suas palavras responderão! Tá na hora da igreja acordar e CUMPRIR o ide de Jesus!

0 Princesas comentaram:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home