0 É pecado dar só uma olhadinha?


Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la já cometeu adultério no seu coração Mt 5:28
É pecado alguém se imaginar em uma relação sexual com uma pessoa que não seja seu marido ou esposa?  As palavras ''desejar possuí-la'' significam o mesmo que cobiçá-la. É uma experiência de autoerotismo, quando a mente desenvolve fantasias eróticas com uma pessoa.
Para poder determinar se o olhar é de cobiça ou não, faça as seguintes perguntas a si mesmo:

- Eu estou curtindo olhar para esse pessoa e deixar minha imaginação ''rolar soltar'', descontroladamente?
- Eu me visualizo numa relação sexual com ela, sem que exista qualquer compromisso profundo entre nós? 
- Se eu soubesse que não seria flagrado numa relação com ela, eu iria em frente , eu tentaria?

Quero deixar um desafio para você: obrigue-se agir conforme Jó 31.1, que diz : '' Eu jurei que os meus olhos nunca haveriam de cobiçar uma virgem'' (ou qualquer mulher).
Até o grande homem de Deus , Jó , Precisou fazer um pacto com seus os olhos. E você? Aceite este desafio e fique firme no seu propósito, pois sei que Deus lhe dará a Vitória !

0 Princesas comentaram:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home