Você sente ódio , amor , raiva , menos a minha presença . Canta , chora , ama , almoça , trabalha e nunca me agradece. Você faz o que os outros ordenam , mas não faz o que te peço humildemente . Você não sente vergonha ao se despir perante alguém , mas sente vergonha ao tirar sua máscara . Você caminha , sobe e desce escadas , corre  para abraçar alguém , mas nunca corre para os meus braços . Você reclama tanto da vida , mas não sabe o quanto a minha é triste por causa da sua . Você abaixa os olhos quando um superior lhe fala , mas não levanta esses mesmos olhos quando eu falo do meu amor . As vezes você fala do que eu fiz , mas nunca me deixou dizer o que você faz diariamente . Você conhece tanta gente importante , mas não há mim que te considero muito importante , você é muito importante para mim , você é minha filha Você defende seu time , ator , cantor , mas nunca me defende no meio de seus amigos . Você tem sentidos perfeitos , mas nunca os usa para mim . Você quebra tantos galhos , mas não tira um espinho de minha testa . Estuda e não me entende . Você enfrenta muitos obstáculos na vida , e é forte , mas se é importante pisa nos menos favorecidos . É inteligente e não sabe nada sobre mim . Você entende todas as transações do mundo , menos a minha mensagem . Você é um corpo no mundo , eu sou o mundo em seu corpo , mais que pena , embora não admita sei que tem medo de mim . Canta e não me alegra . Se não subiu na vida , descarrega sobre mim toda a sua ira . Você tem tudo , mas não me dá nada . Eu estou presente nessas linhas que você acabou de ler , eu sou Jesus , quero simplesmente que você me aceite como amigo , e confesse como seu Senhor e Salvador , eu sou alguém que bate à sua porta incansavelmente e pergunta : " Tem um lugar para mim aí dentro do seu coração ?"

0 Princesas comentaram:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home