0 Por que ser evangélico ?



Sempre nos deparamos com essa pergunta , por que ser evangélico ? Vou ficar presa , não vou poder fazer nada , aliás crente não pode fazer nada ! Quem nunca falou isso quando acaba de se converter ? pois é . Deus hoje me tocou para eu fazer um texto baseado nisso , por que devo evangélico? 

  No mundo que estamos hoje as pessoas nos julgam muito por sermos protestante , dizem que não podemos fazer nada , não podemos curtir à vida , mas venho dizer à vocês que isso é uma plena mentira ,  nós somos crentes porque Deus simplesmente tem um plano em nossas vidas , não somos crentes só para satisfazer a vontade da mãe e tals , somos crentes porque sabemos que só em Deus podemos achar a SALVAÇÃO ; muitas pessoas ficam escondendo sua religião , muitos evangélicos creem em Deus , mas ninguem sabe , muitos evangélicos , vão há igreja , louvam , tem uma vida de adoração , mas por fora , é tudo o INVERSO , não devemos ser assim , tudo que somos na igreja , devemos levar para a escola , casa , trabalho e tudo mais , não devemos ter duas personalidades , você acha que Deus se alegra sabendo que você esconde ele ?! pois é , não !  Por favor pare de ser egoísta e ter Jesus só para você , tem gente por ai precisando dele sabia ?!

   As vezes até nós que já estamos há bastante tempo na igreja , fazemos essa pergunta , isso é comuum , mas não devemos cair na armadilha do diabo , nas angústias vão vir sim essas perguntas , por que ser evangélico ? Eu oro oro e Deus nunca me responde , eu peço a ajuda dele e ele nunca olha para mim , acho que  Deus não me ama , aaah eu vou é pro MUNDO , no mundo eu sei ser amado (a) CUIDADO COM ESSES PENSAMENTOS ! Isso é uma porta mega grande para o diabo agir em sua vida .

  Digo que servir à Deus é muito dificil ; servir há Deus é RENÚNCIA !   Você sabe o que é isso ? Renúncia é afastar tudo do seu lado , ou seja , devemos renunciar tuuuudo que gostamos que Deus não se agrada . E isso é fácil ? não . Renunciar dói demais , já pensou : você ama chocolate , é viciada em chocolate , mas derepente Deus quer que você não coma chocolate , não vai ser dificil ?!  kkkk pois é . Renunciar doi demais , é por isso que muitas pessoas dizem que ser evangélico é uma coisa extremamente CHATA , porque simplesmente elas não renunciam coisas desagradaveis aos olhos de Deus . 

    Deus não nos fez para vivermos um mundo cor de rosa , vamos sim passar por tribulações , lutas . Isso são provas que passamos , se passarmos por essas provas teremos o nosso galardão , então não reclame se você está passando por um momento tenebroso , essas coisas não são para fazer você desanimar e sim para te fazer amadurecer . 

     Você adolescente cristã , é feliz com sua vida com chata como as pessoas dizem  ?!   EU SOU E MUITO !


0 Princesas comentaram:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home