0 Pois é , eu não sou mais a mesma , Jesus me salvou !

   
Um dia era apenas alguém tentando vencer a escuridão e os buracos que trazia de tras do sorriso, que pra tantas pessoas parecia verdadeiro, mas que só os que realmente conheciam, sabiam que era um sorriso falso, era alguém que queria ver todos sorrindo, e muitas vezes sem querer arrancava muitos sorrisos das pessoas, e só isso bastava. Alguém que tentava ser uma pedra, que não sofria por qualquer coisa, mas por dentro era destroçada, muitas vezes essa pedra virava gelo, ia se derretendo aos poucos, sem força pra viver, a única coisa que segurava era os poucos e bons amigos, que só com um sorriso me davam forças pra acordar a cada dia, mas ainda assim faltava algo, isso não era suficiente...
Quando tudo parecia perdido surgiu uma luz sem fim e uma imensa escada, essa luz foi me guiando pelo caminho até chegar a escada e subir o primeiro degrau, para dar o primeiro passo pra nova vida, olhar a escada e ver o quanto ela era longa deu medo, o mais facil era desce o único degrau e voltar, mas não, um amor imenso brotou no coração, esse amor foi tirando os medos, as inseguranças, as fraquezas e foi colocando segurança, coragem, perseverança, foi ensinando a não desistir, a amar o próximo, a confiar em si, um amor sem fim que constrangiu que fez o pensamento ser "pq eu?" "eu não mereço isso" 
A única resposta dos pensamentos foi "Eu te escolhi, e vida nova te darei"
E assim surgiu o alguém de "hoje" que não tem mais tristezas por tras dos sorrisos, que fica feliz quando faz alguém rir, que acorda feliz todos os dias, por mais que esteja em meio a lutas, alguém que deseja espalhar pelo mundo o amor do único que pode restaurar as vidas, alguém que tem um sonho a cada dia :D
Alguém que conheceu Jesus e entendeu que Ele veio pra que eu tivesse vida .-.




   =*

0 Princesas comentaram:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home